sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NO MÊS DE JUNHO O ARRAIÁ DE CADA ESCOLA JÁ SE TORNOU TRADICIONAL

Se existe uma coisa que alegra os alunos, chama-se festas. Eles ficam todos eufóricos, procuram se organizar e se dedicam em deixar tudo bem bonito. Os professores também, sempre estão em busca de aperfeiçoar sua turma para brilhar. A SME visando este desempenho de todos (alunos, professores, coordenadores e diretores) investe nas datas comemorativas e na divulgação de todos os projetos desenvolvidos pelas escolas, tanto das escolas da zona urbana quanto nas escolas da zona rural. E assim, tudo vira festa!!!
O projeto do São João, realizado todos os anos, tem trazido grandes realizações para o município, todos os dias uma escola diferente realiza seu "Arraiá" e é  festão!!! Animação total: barracas de comidas típicas, pescarias, quadrilha, sorteio de balaio junino e muito mais, só vindo conferir para ver.

TODOS EM BUSCA DE UM SÓ IDEAL: ARRUMAR A BIBLIOTECA

TODOS EM BUSCA DE UM SÓ IDEAL: ARRUMAR A BIBLIOTECA

ANDRELINO o bibliotecário todo satisfeito

TODOS EM BUSCA DE UM SÓ IDEAL: ARRUMAR A BIBLIOTECA

TODOS EM BUSCA DE UM SÓ IDEAL: ARRUMAR A BIBLIOTECA

A SME Vânia encantada com tantas obras maravilhosas.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Montagem da Biblioteca Pública

Após  muito esforço da Secretária de Educação a Sra. Vânia Neri Dias de Souza,  que batalhou para que a cidade recebesse do Ministério da Cultura uma  Biblioteca Pública, este ano o desejo se concretizou. O prédio (O antigo Centro da Juventude ) foi reformado para receber  todo o material para a montagem da Biblioteca, que atualmente está funcionando com um acervo maravilhoso e Andrelino(o bibliotecário)está tendo um excelente desempenho. A Biblioteca recebeu o nome de Francisca Gomes da Costa, que é uma pessoa bastante conhecida e foi uma profissional da Educação bastante respeitada.