terça-feira, 17 de agosto de 2010

OS JOGOS DA INDEPENDÊNCIA (COMUNIDADE BANCOS)

Nos Jogos da Independência na Comunidade de Bancos, contamos com a presença de todos os fincionários da escola, com a presença da Diretora Adriana Xavier, o coordenador Lenilson Elias(Idealizador do Projeto), comos pais dos alunos e principalmente com todos os alunos da Escola Municipal Manoel Gonçalves Ribeiro.
Durante a realização das atividades esportivas pudemos perceber a felicidade demonstrada na face da cada atleta, a satisfação que eles tinham em participar de cada modalidade. 
As modalidades foram: corrida, salto, queimada, jogos de damas, dominó, futebol e etc. e logo após eles recebiam a premiação de 1º  e 2º lugares.

JOGOS DA INDEPENDÊNCIA( ZONA RURAL_ COMUNIDADE BANCOS)

A Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de incentivar o esporte, o lazer e a cultura está patrocinando junto a Prefeitura Municipal (Prefeito Nilson Urbano)" Os Jogos da Independência".
Os Jogos da Independência serão realizados em todas as escolas da Zona Rural, os mesmos são semelhantes aos jogos estudantis. O primeiro evento foi realizado no dia 13/08/2010, durante o dia inteiro na Escola Municipal Manoel Gonçalves Ribeiro, na Comunidade Bancos.